Política de Troca/Devolução
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
A equipe BRAVALU está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.
Precisam ser observadas as seguintes condições:
- Informar o número do pedido
- Informar o motivo da devolução
- É necessário nos enviar o produto.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
- O prazo de devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento do produto
- O valor do frete de devolução não será ressarcida pois já oferecemos frete grátis.
- O prazo de estorno no caso de devolução é de até 10 dias úteis
- Em caso de troca, faremos um novo pedido com produto o desejado assim que recebermos o pedido original.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
- Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- PIX: Enviamos um PIX para a conta do cliente. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
Obs. Em caso de PIX envie as informações abaixo:
Banco:
Agência:
Conta:
Operação: (1-Corrente; 2-Poupança. 3-Corrente Conjunta; 4-Poupança Conjunta)
PIX:
PRAZO DE REEMBOLSO/ESTORNO
O Reembolso/Estorno será realizada automaticamente em até 10 dias úteis
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, envie um e-mail para suporte@bravalu.com.br lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.